30.12.01

Tchau macacada! Feliz virada e boas entradas!


Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! Duas coisas abalaram o planeta neste ano: o mundo entrou em guerra e a "Casa dos Artistas"! Derrubaram o World Trade Center e a Globo! Rarará! E, depois do sapato-bomba, os terroristas vêm com uma terrível novidade: supositório-bomba! E continuo adorando a nova moeda: o argentino. A primeira moeda que já vem com ego! E diz que já estão até falsificando a moeda! Moedas falsificadas: argentinos paraguaios. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E começou a contagem depressiva pra virada. Uma amiga minha vai passar a virada VIRADA PRA LUA! E, no ano passado, uma outra amiga minha, em vez de entrar, foi entrada. Passou a virada sendo entrada. É isto que eu desejo pras minhas leitoras: boas entradas! E cuidado pra não ficar entalada com a rolha!
E, como todo ano, eu vou aproveitar a coluna de hoje para desejar um Feliz Ano Novo para os nosso principais colaboradores: Don Doca FHC Boca de Sovaco, vulgo Maria Antonieta do Planalto, dona Pizza Hut Cardoso, a quiabo de óculos, ao Jader Ranalho, com aquelas sobrancelhas logotipo da Nike, a Selecinha do Titanike, ao Magdo Bueno, ao Malanta e toda Turma do Primário Malfeito, aos Trapagões, ao rinoceronte de sunga Alexandre Frota, a morenanta predileta Lucianta Gimenez, ao Malufrango, ao Bush Agente 86 e ao milionário maudita Miojo Laden, que transformaram 2001 numa merda, mas deixaram a minha coluna muito mais engraçada!
E eu desejo a todos um feliz 2002. Só não desejo um GRANDE 2002 com medo de a gente não conseguir chegar até o final! E eu termino este com a mesma sensação dos últimos anos: parece que eu subi uma escada rolante ao contrário. Anda, anda e não chega a lugar nenhum!
E eu não sei o que eu ainda tô fazendo nesta cidade. Foi todo mundo pra praia. Doar sangue pra borrachudo! E que venga os 2002. Pero que venga sem chifres! Feliz 2002. Não custa desejar. Tô fechando o boteco. Vou pra Bahia. Andar de barco e ficar dando banho em lagosta com escovinha! E dançar, dançar, porque baiano não tem osso! E os dois conselhos que eu dou todo ano: feias e bagulhos evitem a praia. Senão o Ano Novo se assusta e não entra.
E, pra quem não tem dinheiro pra comprar champanhe, pega um saco de supermercado e estoura. BUM! O que importa é o barulho. A festa! Tchau, macacada! Como diz o Bial: "Saúde e paz que o Seu Silvio nos deixou pra trás". Eu tinha que sacanear no último momento. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só em 2002. Ufa!

JOSÉ SIMÃO

Nenhum comentário: