22.12.01

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Saqueia na Argentina e vende em Camboriú!

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E que tal comprar um pacote turístico pela Soletur, voando pela Transbrasil, pra passar o Ano Novo em Buenos Aires? E diz que os portenhos estão saqueando na Argentina pra vender em Camboriú! E a única coisa boa da crise argentina: Galvão Bueno, o repórter! Em pleno ESTÁDIO DE SÍTIO, como ele mesmo disse. E você veja como são as coisas: o Magdo Bueno foi para a Argentina pra narrar a queda do Flamengo e acabou narrando a queda do De la Rúa!
E diz que os argentinos só liberam o Galvão se ele admitir que o Maradona é o melhor jogador do mundo. Aliás, agora que a Argentina virou pó: Maradona Presidente. Rarará! E o De la Rúa pediu a Deus pelo futuro da Argentina, o papa pediu um milagre pra Argentina. E Deus mandou avisar que é onipotente, mas já tão querendo demais. E eles não têm sorte mesmo: agora têm sítio, mas não têm Cavallo! E sabe por que a Argentina tá uma merda? Porque o Cavallo fez cocô no meio De la Rúa! Ou como disse aquela bichinha: o sogro da Shakira renunciou! Rarará!
E o Magdo Bueno narrando a renúncia: "De la Rúa passa para Puerta, Puerta recebe e agarra. Acelera, Puerta. É seeeeempre booom ganhar da Argentina!". E já imaginou o Magdo calculando o peso? E só faltou o Galvão dizer que a renúncia do De la Rúa foi culpa do Roque Júnior! Mas como disse um outro: até em indignação os argentinos são melhores!
E esta notícia: "Papai Noel atira contra mulher na zona sul de São Paulo". Agora tem que revistar o Papai Noel antes de ele entrar em casa. Tem que botar detector de metais na chaminé! É por isso que eu gostava do Papai Noel do ano passado. Que apareceu na capa da "Playboy" encoxando a Carla Perez! E muita gente indignada dizia: "O Papai Noel não pode pegar nos peitos da Carla Perez". Pode sim, os peitos dela são de brinquedo!
E uma amiga minha foi pro shopping e leu a placa: "Devido ao abundante número de cheques com insuficiência de provisão de recursos, estamos submetendo os mesmos a consultas no SPC". Tucanaram o cheque sem fundos. Agora é cheque com insuficiência de provisão de recursos!
E tá quase na hora de botar o peru pra dentro. E não se esqueça de que champanhe com rabanada dá azia. E todo ano eu dou a mesma coisa pros meus leitores: um cinto e um terno. Um cinto muito e um terno abraço. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! No peru! E cumpriu-se a profecia: não chores por mim, Argentina, que amanhã é tu na latrina!

E-mail: simao@uol.com.br

Nenhum comentário: