16.12.02

Ausências

Meu coração parece vazio...
Um buraco enorme está ocupando o espaço que era seu.
Nesta noite em especial, eu me sinto sem forças para reagir a qualquer estímulo.
Não adiantam músicas, amigos, parentes...
Eu quero mesmo, é sentir essa dor.
Eu preciso sentir essa dor para acreditar que tudo acabou.
Eu preciso sofrer muito para terminar de vez com essa agonia.
Eu tenho vivido de ilusões, de migalhas do que fomos.
São bilhetinhos, fotos de viagens, marcas e cheiros que insistem em permanecer na minha vida.
Vida?
Que vida é essa onde a sua ausência ocupa todo o meu pensamento?
Por favor, me deixem curtir essa dor até eu ter certeza de que não vai haver volta.
Não me falem que faz tempo, que só eu não percebo.
Não venham me dizer que eu preciso acordar.
Acordar de que?
Eu ainda vivo um sonho de amor.
E vivo os melhores momentos, só os bons momentos estão comigo.
Não, eu quero melhorar para viver um grande amor.
Eu quero despertar para encontrar alguém que busque, assim como eu, um grande e verdadeiro amor.
Mas, nessa noite, nesse exato momento,
eu só quero ficar só. Eu e a minha dor.
Eu e a tua ausência.
Eu, só eu e a infinita dor dos que amam e não são correspondidos.
Só hoje. Só esta noite.
Amanhã, eu posso até me apaixonar por você e tudo vai voltar a ser azul.

[Meu Anjo]

Esse é um daqueles textos que eu diria: Bem que eu poderia ter escrito... 95% bate com o que tou vivendo... sentindo...

Nenhum comentário: