17.12.02

Cheguei do psicotécnico agora!
Pense numa andada boa que dei... Fui da auto escola, até a casa de Thiago, dar um beijo na mãe dele, depois peguei um busu e desci na parada errada, tive que andar um bocado até chegar no shopping (onde tem um posto do Detran), lá encontrei com minha mãe e depois de andar no shopping para resolver as coisas dela fomos andando (ah, é pertinho!! Pertinho uma ova!!!) até o local onde eu fiz o psicotécnico... Minha mãe comprou um almoço pra mim, e eu fiquei fazendo os testes... uma hora e meia passei lá...
Não achei o exame difícil, mas se eu tivesse ido fazer sem nunca ter escutado nenhum comentário arrespeito desse exame, eu realmente estaria achando que eles conseguiram descobrir a minha loucura!

[Paula... como tu conseguiu passar no psicotécnico? Porque a mulher vivia me perguntando porque eu tava tremendo... se eu tinha tomado algum remédio, qualquer coisa, se eu tremia sempre... (só curiosidade)]

Amanhã vou fazer o exame médico...
Hoje às 18:30h começam minhas aulas teóricas!

Nenhum comentário: