30.12.02

Pérolas

Esqueci de comentar uma pérola de sexta (no show de Cordel): Paula estava doente, não podia levar chuva, aí Adroaldo deu a camisa para ela colocar na cabeça enquanto corria, a camisa ensopou... Na volta para o meio do povo Paula foi entregar a camisa, mas Adraldo não quis pegar a camisa molhada, aí Paula saiu procurando quem queria segurar a camisa... Teve um momento que Drodro pegou a camisa, enrolou a manga no pescoço dela, e puxou... Alguém perguntou: "O que é isso?" Drodro respondeu: "Uma forca!"... Nisso Cássia diz "Pê! Pê!" e Roddy: "AHH! Toda forca tem A!"
Eu também falei uma pérola... Na lanchonete, mas se num lembraram, eu que num vou lembrar né... ehhehe

Detalhes de ontem

Ontem foi muito bom! Fazia tempo que não me divertia tanto...
Tive que acordar Thiago e Dennis... Tinhamos programado de sair daqui de Recife umas 11h para chegar lá ao meio dia, mas.. como sempre... atrasamos... mas não teve bronca! eheheh...
No caminho colocamos Bela e o Mala para conversar... O Mala late "UAU!" parece mais um gato... ehhehe uma graça! E Bela só quieta, nem ligou muito pra ele... Bela só late para chamar atenção, brincar ou quando quer algo que eu não quero dar para ela...
Bela chegou lá, já foi logo brincando na grama, correndo... Cheirando tudo! Sentiu de longe o cheiro do churrasco e não quis comer a ração, mas também não dei carne a ela... ela ficou solta um tempo, depois amarrei perto de gente, para ela não se sentir de castigo... Como ela já estava cansada de ter corrido tanto, maior parte do tempo ela durmiu...

Os meninos foram jogar futebol (um menino levou duas quedas que quase bateu com a cabeça na parede ou no paralelepípedo) e eu fiquei de trazedora de água... eheheh... mas era só para Dennis e Thiago... o resto não pediu... Depois dos meninos jogarem futebol fomos tomar banho de piscina... eu magooei minha pancada na coluna passando por baixo de alguém... pense numa dor, não sei como não engoli água!
A gente jogou volei dentro d'água, brincou de nó, eu tentei surfar nas costas de Thiago, brincamos de briga de galo, Thiago se fingiu de morto (ou alguém que estava sem respirar) eu levantei ele, fiquei puxando ele prum lado e pro outro, aí teve uma hora que ele voltou a respirar normal... se ele não mexesse tanto os olhos eu desconfiaria que ele tinha tido uma parada respiratória... Mas antes de entrar em pânico eu diria uma piada no ouvido dele pra ter certeza que ele estaria inconsciente...

Foi uma pena Dennis ter ficado com dor de cabeça... Acho que foi por causa do sol na cabeça quando tava jogando futebol... Ele nem aproveitou a piscina... Ficou vendo Tv no quarto de Robertão...

Ontem conheci os outros irmão de Duda, Gabão e Robertão (são 5 filhos no total): Diogo, super gente fina, acabou de passar na Federal para Engenharia Química, adora cães também... não é a toa que lá na casa deles tem 7 cães! E Lu, irmã mais nova deles, que deve ter uns 14 anos, a gente chama ela de Piquena... Ela também é legal!
Tinha um monte de gente que eu não conhecia... Ah, conheci a Pitanga também...
Uma parte da turma ficou para durmir, outra veio embora, a gente veio mais cedo do que tinha programado para não deixar Drodro correr porque ele estava bêbado!
Bela voltou durmindo o tempo todo! Tadinha, se cansou mesmo! Chegou em casa não quis nem comer, foi logo durmir...
Eu ainda vi para net, mas bem rapidinho, e cai na cama...

Nenhum comentário: