20.12.02

Ontem o filme + pizza foi legal... Mas só veio Thiago e Dicello... a mãe de Mlady tava dodoi, e Jr acabou durmindo...


Eu gostei de Senhor dos Aneis, apesar de não ter entendido muita coisa, mas graças a compreensão dos meninos, eu fui entendendo...No final do filme me atacou uma dor de cabeça horrível... Acabei nem vendo o final... Agora eu vi só o pedacinho que não tinha visto... Eu gostei! Agora o segundo... nem sei como vai ser para me explicarem...

Bela já tá defecando normalzinho, só um pouco molinho, mas já tá bem melhor... Amanhã vou leva-la no veterinário novamente para ele ver como ela está indo... Hoje ela tomou banho!!! Eu quem dei... sozinha!!! Bichinhaaaaa!!! Tremeu tanto!!!
Ontem Dicello deu altas dicas para que ela fique mais confortável... já providenciei o colchão para ela deitar, apesar de ela não querer deitar lá agora porque tá muito quente...
Ah, eu esqueci de dizer... Já treinei ela para sentar... ela já tá obedecendo direitinho! Só dois dias de treinamento (e poucos treinos) e ela já pegou! É muito esperta!!! Ah, ontem meu irmão chegou, ficou chamando ela lá fora para ver se ela entrava dentro de casa... Ela é absolutamente louca pelo meu irmão, mas ela já tá entendendo que se entrar leva bronca, então ela ficou na porta, com as duas patinhas dentro de casa, agoniada que só, mas não entrou...
Mas em compensação, quando chega alguém "novo" para ela brincar, ela não obedece e entra com tudo dentro de casa...
Ontem (que minha mãe não saiba disso), colocamos Bela para ver uma parte do filme, mas ela começou a ficar inquieta, querendo comer pizza a todo custo, então coloquei ela no quintal novamente...

[Imagem acima tirada de Devir]

Nenhum comentário: