24.12.02

Que dia...

Hoje o dai foi... foi... quente... nos dois sentidos...
Tá fazendo muito calor em Recife!
E eu corri, fiz a arrumação, passeie com Bela, brinquei com ela... Aí depois do almoço eu resolvi cochilar um pouco... Acho que não cheguei a dormir 10 minutos... Chega a fachineira gritando: Suzi, espirrou água sanitária no meu olho!!! Tá ardendo!!
Eu nem sei pra onde foi o sono... sai correndo, peguei o soro, mandei ela sentar, e comecei a derrar soro no olho dela... depois mandei ela ir lavar na torneira com água corrente, depois coloquei mais soro, até parar de arder... Depois eu coloquei um colírio que usei quando tive a córnea arranhada...
Fiquei doidinha... Num é pra menos... Coitada... Deve doer muito!
Eu disse pra minha mãe levar ela no hospital, mas ela disse que não tava sentindo mais nada... Bem, tou cansada de falar as coisas para o bem da pessoa e a pessoa dizer que não precisa... Então deixa pra lá...

Ah, quando eu tava fazendo a arrumação machuquei a coluna na ponta da mesa do computador, quase desmaio de tanta dor... Coloquei gelo imediatamente... Agora só tá dolorido... Mas o resto passou...

Nenhum comentário: