Ontem foi bem melhor que no DownTown!
Eu prefiro reuniões mais pessoais, como a de ontem... Na casa de alguém, todo mundo conversando, cantando, jogando... Fazendo qualquer coisa...
Eu tava meio que com sono... Mas graça a Diogo eu não durmi!
Num sei como ele me aturou, falando besteira a noite toda... se bem, ele é irmão de Robertão, já tá acostumado a ouvir besteira o dia todo!
Tat quem fez o bolo, tava uma delícia!
A princípio pensei que ela tinha colocado veneno no bolo, porque ela não quis comer... Mas depois ela comeu... Aí me aliviei!
E Tat decorou o bolo com cerejas e o pessoal ficava dizendo que era acerola, ela ficava p da vida!
Até que Flávia Carolina achou de provar as cerejas e dizer que tavam com gosto de ameixa pequenininha (a única ameixa que eu conheço que não é a ameixa seca, é a ameixa fresca, que é mais ou menos do tamanho de um limão e tem a casca aveludada), mas tudo bem... A concha da noite não foi Cantarelli, nem Tatinha... Foi Flávia Carolina!
Ela:"Ah, cereja é a coisa mais cara da festa..."
Gabão: "Pobre é uma desgraça, já vai entrando na festa procurando o que é mais caro para pegar logo"
Eu só sei que a menina falou besteira até umas horas, e depois no final da festa pediu pra Tat (que já tava toda sem jeito) levar no aniversário dela um saco de cerejas... Aí saiu pra pegar a bolsa e voltou dizendo:
"Ow, Tatiane, tem mais cereja aí?"
Tat ficou toda sem graça e disse que tinha usado todas... Aí ela disse que era brincadeira... Mas sem dúvidas o trofeu de pérolas dessa noite foi dela!
E no final da festa... Todo mundo caindo de sono... Fomos brincar de contar piada... Saiu cada uma... Eu adoro quando a gente faz esse tipo de programa... Pra mim é muito aconcheigante do que ir pra uma boate, onde as pessoas nem se veem direito, quanto mais se falam... Mas sei que são coisas diferentes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário