22.6.03

Sonhos Loucos

Fui durmir até cedo... Antes de meia noite...
Acordei assustada às 5h mais ou menos...
Tava tendo um sonho: eu estava numa praça e tava tendo um treinamento policial, pelo menos era isso que eu achava... Aí um cara lá que se dizia sargento me pedia para proteger as vítimas... era um casal... eu ficava com uma escopeta bem diferente na mão com uma bala só e ele dizia para eu usar só quando achasse necessário...
Quando terminou o negócio eu fui devolver a arma, e disse:
- Que escopeta linda... Bem diferente... Eu poderia ficar com ela de lembrança? Ela parece de brinquedo...
- Não!
E o cara dava 5 tiros na minha barriga e saia rindo...
Eu não caia no chão... ia andando até o carro do meu pai e dizia:
- Pai, tem band-aid aí? Eu tou parecendo uma peneira...
Meu pai colocava uns esparadrapos e eu ficava mais tranquila... Só que os buracos das balas começavam a queimar e meu pai me levava para o hospital...
Os médico faziam uma cirurgia em mim, mas verificavam que nenhum órgão havia sido perfurado...

Eu fiquei sem conseguir durmir por duas horas mais ou menos... toda vez que eu fechava os olhos as imagens do cara atirando em mim e rindo voltavam...
Quando consegui durmir...
Tive outro sonho maluco... Só que dessa vez com gente conhecida... E não lembro direito o sonho... Só lembro que tinha uns animais envolvidos... E minha ex professora de história da escola que fumava dentro da sala de aula voltava a me dar aula na faculdade... Ela fazia a chamada, e era todo mundo da minha escola... Eu conversava com Ygor... Ela mandava eu ir buscar giz... Amanda pedia para eu trazer giz de cores diferentes... Aí eu ia subindo as escadas da escola para pegar o giz, e Roberto (o cara da disciplina) vinha com um tabuleiro cheio de giz dizendo que giz tava em falta... eu voltava para a sala e só tinha a professora... eu ficava conversando com ela e perguntava quais eram os livros que ela queria que a gente lesse... Ela anotava no quadro uma série de livros que nunca ouvi falar na vida, mas tinha certeza que eram de literatura... Ela explicava que para estudar história contemporânea era melhor analizar a literatura... Essa é a parte que lembro do sonho...
Acordei agora há pouco...

Nenhum comentário: