18.6.03

Férias!

UHUHUHU!!!
Tirei 9,5 em inglês! AHAHAHAHAHA! UHUHUHUHUHU!
Sendo assim minha média foi: 8,25!
UHUHUHUHUHHU!!
Agora sim eu posso colocar no meu currículo que tenho inglês avançado! AHAHAHAHAHA!!
Tou rindo a toa mesmo!!!
Nunca mais vou precisar ver aquela professora chata!
AHAHAHAHAHA!
Tou oficialmente de férias!!

Minha média global agora é: 7,5346! (Antes era 7,3825)
Tou chegando lá...
Semestre que vem eu tento fechar com 7,7... Acho que consigo... É só estudar... Mas para chegar em 7,7 eu tenho que tirar média 9 em 3 matérias e 8 nas outras 3... vamos lá... ralar!!!
As cadeiras que vêm pela frente são:
BLOCOS ECONÔMICOS*
COMÉRCIO EXTERIOR BRASILEIRO*
DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE
DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO*
ESPANHOL COMERCIAL
GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS*
(*) já tive aula com os professores dessas cadeiras...

Posso parecer metida falando assim... Mas... Meu mestrado pode depender disso... Preciso levantar minha média global... Quero fechar o curso com média 8 ou superior... Para poder me sentir mais segura... Não me liguei para isso antes, agora tenho que correr atrás do prejuízo...

Nenhum comentário: