24.7.03

Devaneios

Ah, o sol que fez hoje... Não gosto muito de sol, só às vezes... Bem que a incisão solar aqui poderia ser menor... É muito forte! Ah, mas aquele pôr-do-sol vale por todo incômodo causado pelo calor. Nossa! Que lindo! Adoro quando o céu fica esse alaranjado com dégradé até o azul do céu... As nuvens parecendo pedacinhos de algodão soltos no ar...
Eita! Esqueci de ligar para Camila! Quando chegar em casa ela já vai estar dormindo... Meleca! Tenho que falar com ela hoje, de todo jeito!
Ai, essa mordidinha vai virar uma afta... Tenho certeza! Eu odeio aftas! E essa droga desse estresse que não passa... Putz, desde que entrei nessa faculdade não tive uma semana sem estresse! E meu pai ainda vem dizer que é frescura... Uma ova!
Meu cabelo! Droga! Tá todo seco... Assanhado... Pareço uma maluca... Hum... Não sei como Thiago consegue não rir quando me assanha toda... Hum... Que saudade do jeitinho que ele me olha!
Ui chega dá um arrepio só de lembrar... Wow... se aquieta menina! Se não vai dar muita bandeira...
Ainda bem que ninguém pode ler pensamento dos outros...
- Ei, tás entendendo o que o professor tá dizendo?
- Professor? Que professor?!

Suzana Ferreira
22.05.02

Nenhum comentário: