15.7.03

Absurdo!

Estava vendo um telejornal local... Acho que essa notícia vai sair nos jornais nacionais...
O "protesto" dos kombeiros...
Acho um absurdo esse protesto...
Sei que o desemprego está muito alto, que os kombeiros são pessoas desempregadas (na grande maioria) que acharam uma forma de "sobreviver"... Mas os protestos que eles estão fazendo está cada vez mais aterrorizando a população, eles estão tentando mostrar que não merecem serem tratados como marginais, só que a forma que eles optaram para mostrar isso está mostrando exatamente o contrário...
Nossa... quantas pessoas que eu ouvi nas paradas de ônibus dizendo que "antes eu até pegava kombi, agora nem morta!"...
E eles ainda acham que estão certos, que devem prejudicar a vida da cidade toda (com esses protestos)...
Não gosto do nosso prefeito, mas tenho que aplaudí-lo neste momento...
Ele está se mostrando irredutível, e parece que vai continuar assim... Pelo que vejo, os kombeiros estão perdendo totalmente a razão, e João Paulo está super feliz por isso, pois essa atitude de tirar as kombis de circulação pode trazer a reeleição para o mesmo... Ele já ganhou meu voto... Se realmente conseguir vencer essa guerra contra os kombeiros...

Nenhum comentário: