28.7.03

Pior coisa que existe é a falta de palavra

Tou fervendo aqui!
- Daniel... Painho tá perguntando de que horas você vai tá em casa para a gente ir pregar a câmera...
- Não sei que horas vou chegar em casa, tou cheio de coisa pra fazer e outra, tá chuvendo muito em Olinda, você não vai tirar seu pai de casa pra pegar uma câmera debaixo de chuva...
- É né... fazer o que?
- Amanhã, você pega um coletivo e vem buscar...
- Você sabe que eu não gosto de voltar de ônibus com um objeto tão caro...
- Ninguém vai ver na sua bolsa...
- Mas eu sou azarada, vai que cai e quebra?
- Ah, paciência Suzana! Deixe de frescura...
- Não é frescura... Me diga, que horas eu posso ir aí buscar amanhã?
- Você acorda mais cedo...
- Mais cedo? Todo dia às 7h tou saindo pra aula...
- Hein?
- Tu é a única criatura do mundo que não sabe que eu tou fazendo curso de espanhol...
- De que horas até que horas?
- Das 8h às 12h...
- Então, vem depois do almoço...
- Só que Mana ligou agora de tarde pedindo pra eu ficar de babá para Mariana, Marília e Serginho amanhã de tarde... 14h tou indo pra lá...
- E não pode mandar outra pessoa, não?
- Posso, mas quem? Mainha? Aí mando mainha pra lá e vou pra tua empresa...
- E que horas tu chega da casa de Mana?
- Quando Luiz Sérgio sair do trabalho me deixa aqui... 18h mais ou menos... Amanhã não tem como eu ir aí...
- Então você vem na quarta...
- Na quarta eu tenho espanhol até meio dia, de lá vou almoçar com a minha mãe e depois me encontrar com meus amigos, evento para o qual eu gostaria de usar a sua câmera, mas como não é minha, como eu num posso pedir nada, deixa assim mesmo...
- Tá vou ver o que dá pra fazer...

Tipo... Eu não ligo deles não poderem trazer a câmera, nem nada... O lasca é que tipo... Me garantiram semana passada que iriam deixar aqui... Não deixaram, tiveram aqui quinta-feira e sábado e não deixaram... GARANTIRAM que iam trazer hoje de toda forma...
Se fosse o contrário tenho certeza que eu teria feito o impossível para levar lá... Ou sei lá, pelo menos num tinha garantido...
Mas... deixa... Quem num tem num pode reclamar né... Tem que se contentar com o que tem mesmo... Amanhã compro filme e coloco na minha boa e velha máquina fotográfica automática com redutor de olhos de coelho, que coloca data nas fotos, num tem zoom, num tem nada demais... Mas é MINHA! E tá aqui comigo...

ouvindo: Chop Suey - System Of A Down

Nenhum comentário: