27.7.03

Ontem, antes de durmir, assisti um filme novo, um lançamento...
"Juventude Transviada" com James Dean... Fazia tempo que não via esse filme viu!
Acordei cedo... Pra dar banho em Bela...

***

Nem falei ontem... Recebi visitas: Daniel, Isis, Verbena e Glauco... Isis ficou falando com o irmão dela que mora no Rio de Janeiro, Júlio, e os meninos ficaram brincando com a câmera... Detalhe, eles pensavam que só Júlio estava vendo as macacadas deles... Aí de repente eu apareço no quarto e aviso que tinha mais gente vendo... Pense que meu irmão mudou de cara na hora! Eheheheheh
Eles brincaram foi muito com Bela, ela ficou tão cansada que bebeu a bacia de água dela toda! Eu enchi novamente e ela bebeu mais... Mas ela adora isso!
Eles tinham me chamado pra ir pro Hakata, mas quando Isis ligou pra lá disseram que o rodízio tava saíndo por R$ 17,30... Eles desistiram...
Depois disso minha noite foi em casa, conectada ou vendo tv... Mó morgação... Apesar de tá com fogo total!

ouvindo: Call Me (Debbie Does Dallas) - Blondie

Nenhum comentário: