23.7.03

Que dia!

E quem disse que eu pude ir durmir naquela hora que eu queria durmir?
Tive que fazer umas coisinhas... Depois fui passear com Bela... Um passeio que geralmente me toma alguns minutos me tomou algumas horas...
Foi porque fui comprimentar uma vizinha, e ela acabou puxando papo, só consegui sair da frente da casa dela às 18h porque minha mãe saiu na rua e me chamou...
Bela adorou né... E ao mesmo tempo odiou...
Sempre pensei que Bela não fazia xixi nem cocô na rua porque não demorávamos muito com ela na rua... Hoje vi que não é por isso... Pois, saí de casa com ela às 16h, voltamos às 18h e ela não fez nada!
Como ficamos muito tempo paradas, ela não sentiu sede... Mas vontade de fazer xixi ela tava, e muita!
Assim que chegamos em casa, ela correu para o local do pipi dela e abriu a torneira!
Eu tava doida pra voltar pra casa, pois a dor de cabeça que estava foi aumentando, aumentando... Já tava quase cega de tanta dor...
Quando entrei em casa, fui tomar remédio e minha mãe deu uma massagem... Aí foi quando fui durmir (FINALMENTE!), eram 19h... Antes de durmir liguei para Eduardo*... Mas não demorei muito...
Acordei agora, às 22h...
Vou ler um livro em espanhol e tomar um banho... E volto para cama...
Nada de forçar muito... Tou com medo que a dor volte...

*Eduardo é um amigo, que estuda na FIR... Talvez amanhã vamos ao Tepan, comer sushi!! E o melhor: ELE PAGANDO!!

Nenhum comentário: