27.6.02

26 Jun 2002 / 04:21:06 PM 200-181-087-132-bsace7012.dsl.telebrasilia.net.br
Referrer: http://geocities.yahoo.com.br/jenni_aloha/

Esse é o link de onde veio a pessoa super gentil que fez o seguinte comentário a meu respeito:
Jun 26 2002, 04:39 pm
Esse blog de menininha chorona pagodeira suja. Se liga e cresce, garota! Nao e possivel que voce tenha 19 anos! Voce esta humilhando a raca feminina.
Comment by: nao interessa
IP: 200.181.87.132


Eu sei que nao foi a Jenny... mas foi alguem que foi no blog dela...
bem...
vou me defender, posso???
Chorona eu sou sim... E daí?? quem nao chora não sabe o valor de um sorriso...
Toda mulher que conheço chora, e homens também, mas muitos deles não assumem isso... Se você não chora, só tenho uma coisa pra lhe dizer... SÓ LAMENTO!!! Chorar é muito bom... Quando se tem algo preso na garganta, alguma tristeza profunda, algum ódio, ou alguma alegria ou emoção mesmo... Existem várias razões para chorar... ultimamente só tenho chorado por uma coisa... Emoção (como o e-mail que Susan me mandou) e de tanto rir...
Pagodeira eu nao sou... Mas confeso que pagode da raiz eu gosto... Daqueles antigos... Que tem uma melodia, uma letra bem trabalhada... Não gosto de coisas dor-de-cotovelo... ou popzinhos ridiculos... alguns sao bons pra dançar numa boate, mas só isso... Nao vou lhe acusar de nada por várias razoes... uma delas eh: EU NAO LHE CONHEÇO
Se eu soubesse quem voce é, eu nao lhe atacaria... principalmente sem razões como voce me fez...
Suja eu nunca fui... e sujeira de verdade é você ficar atacando as pessoas sem se identificar...
Dennis disse que você provavelmente é mulher, ou melhor, uma pirralha... mas eu nao sei... Vou me referir voce como ela por causa das ultimas palavras que voce escreveu...
Bem... crescer eu não cresço mais (fisicamente, lógico)... Quanto a crescer no sentido mental, é pq vc não me conhece mesmo... nao sou a pessoa mais madura do mundo, mas quando quero meter o pau em alguem pelo menos me identifico para que a pessoa possa se defender direito... dou o direito de resposta pessoalmente... nao preciso me esconder... Quem eh mais infantil aqui?? quem precisa crescer mais aqui?? se voce voltar aqui para ler isso pare e pense um tiquinho só...
Bem... quem diz que eu tenho 19 anos é meu registro de nascimento... por mim eu teria bem menos... se pudesse voltava agora mesmo pros 10 anos de idade... vivia tudo novamente, só que aproveitando muito mais... me arriscando mais, sendo menos prudente... mas infelizmente nao posso voltar... se voce pudesse voltar, voltaria??? Ah, acho que nao... voce é uma pessoa muito madura, e sensata... assume seus atos... já deve ser uma adulta... eh... acho que nao mesmo... eu sou uma criança sim... e me orgulho disso... so que sou uma criança com a cabeça no lugar, um pouquinho de experiencia (pq vivi pouco) e algumas responsabilidades...
Bem... Porque voce diz que eu estou humilhando a raça feminina???
Eu tenho muito orgulho de ser mulher... todos os dias acordo com uma coisa em mente... mostrar a todos o que uma mulher de verdade é capaz de fazer no mundo...
Nao aceito discriminacoes... nunca aceitei... Odeio machismo... Vivo argumentando com meu pai por causa de machismo... voce nao me conhece, nao tem o direito de falar esse tipo de coisas a meu respeito...

Sabe... no final das contas eu soh estou escrendo esse post para lhe responder pq vc naum me deu seu email... mas eu nao estou chateada com voce nao... sabe pq? pq eu tenho muito amigos... e dois deles ja me defenderam de suas palavras que queriam me ferir... seja la quem ou o que voce seja... voce nao me atingiu...
soh queria saber a razao de tanta raiva contra mim, que mal ti fiz??

Nenhum comentário: