20.6.02

Gente, tou com lágrimas nos olhos...
olha o que Susan me mandou pro email hoje...

Querida aluna (infelizmente "ex") e amiga:

Ontem quando cheguei em casa estava contente pois pensava como é bom ter amigos, sentir que eles fazem parte da minha vida e que esses momentos confirmam tudo que a gente já sabe diariamente, mas de uma forma toda especial. Mas nunca pensei que fosse me emocionar tão profundamente no fim do dia. E foi justamente com a sua mensagem (não bastasse o que você já tinha feito antes e que tanto me tocou). Preferi não falar por telefone pois tinha certeza que não conseguiria. Por isso passo este e-mail que não expressará nem metade do que sinto e será apenas uma tentiva, talvez frustrada, de expressar o quanto fiquei contente com que li.

Sabe Suzana, tudo o que você me escreveu eu poderia lhe enviar sem tirar uma palavra. Porque são pessoas como você que fazem a vida valer a pena, que trazem cores para o nosso cotidiano. Digo isto não apenas agora, é algo que eu já verbalizava com outras pessoas, bem antes, o quanto você é realmente muito especial. E pude perceber durante o projeto, que foi quando passamos a ter um contato maior, com o amor que você demonstrou pelas crianças, indo além, muito além do que sequer eu imaginava, como pensar nas leituras para os pequenos. Isto é realmente raro, sem contar com o seu senso de responsabilidade. Não era brincadeira quando eu dizia que você era a minha mão direita neste projeto. E tudo isto é muito maior pois não se encerra neste trabalho: o simbolismo deses atos dizem muito mais sobre você, sobre esta pessoa tão digna.

Por tudo isso eu é que agradeço por você ter entrado na minha vida e também lhe digo que agora vai ser difícil sair. E não se engane, não sou eu que dou forças ou que lhe ajudo a peitar o mundo. É justamente o contrário, pode ter certeza.

Obrigada por tudo o que você fez por mim, por todos nós.

Um beijo enorme,

Susan

Nenhum comentário: