17.6.02

Pílulas de amor
DO QUE AS CALCINHAS GOSTAM
15 dicas das calcinhas para os cuecas que querem manter bem acesa a chama de seu relacionamento
ATENÇÃO: apesar de termos colocado tantas dicas, não se preocupem: não estamos à procura de super-homens!!! Não somos exigentes ao ponto de vocês precisarem preencher todos os quesitos... Mas aproveitem a quantidade de itens para nos conhecer melhor!

1 - Seja sincero
Qualquer relacionamento está fundamentado na confiança mútua. Um bom passo para conquistar essa confiança é ser sincero sempre.

2 - Respeite
Assim como você espera que ela te respeite, a calcinha também quer ser respeitada. Não faça à ela nada que você não gostaria que ela fizesse com você.

3 - Seja companheiro
De nada adianta se comprometer com uma pessoa se você não vai estar presente. Esteja presente de corpo e alma, nas horas boas e nas horas ruins e quando ela precisar. Se por algum motivo não puder, mostre que ela pode contar com você.

4 - Se interesse por ela
A calcinha não vai se sentir importante se você não se interessar por ela. E se interessar significa conhecer seus gostos, acompanhar seus trabalhos, saber de seus projetos e sonhos etc. Se interessar é uma forma de mostrar que ela é importante para você e que você a ama.

5 - Diga com todas as letras: "eu te amo"
Calcinhas não são seres racionais como cuecas. Para nós, não é tão óbvio que "se estou com você é porque te amo". Além disso, gostamos de ouvir aquela frase, nos sentimos valorizadas. Importante: só diga "eu te amo" se for sincero.

6 - Note e reconheça as atitudes dela
Muitas vezes fazemos pequenos gestos para demonstrar nosso amor. Por exemplo: gravar um programa na televisão que interesse ao namorado, assistir uma partida de futebol com ele, guardar um pedacinho daquele doce que ele adora etc. Reconhecer e valorizar essas atitudes é alimentar nosso amor por vocês.

7 - Demonstre seu amor
Pequenos gestos que demonstrem seu amor por ela valem muitos pontos no relacionamento. É o mesmo item que o anterior, mas agora vocês agem.

8 - Resolva os problemas
Se você teve algum problema com ela, converse, resolva. A pior coisa é ficar magoado um com o outro.

9 - Seja flexível/ ceda
Se ela foi ao estádio com você, vá assistir àquela peça que ela tanto queria ver. Amar é ceder, de ambos os lados. Se não dá para entrar em acordo, por que não fazer a vontade de cada um, cada vez?

10 - Tenha atitude
Ser flexível a ponto de não ter opinião própria é muito ruim.
- Aonde vamos?
- Aonde você quer ir?
Ouvir isso sempre não dá. Sugira, proponha. Ex: "vou te levar num restaurante que você vai adorar!".


11 - Dê espaço
Relacionamentos sufocantes não vão para frente. A calcinha e você têm que dar espaço um ao outro, respeitar a individualidade de cada um. Por que não deixá-la sair sozinha com as amigas? Se vocês se respeitam e confiam um no outro, não há necessidade de controlar o tempo todo.

12 - Seja carinhoso/ romântico
O aspecto emocional do relacionamento é fundamental para as calcinhas. Faça cafuné, escreva bilhetinhos, assista TV abraçadinho nela etc.
Obs.: carinho é diferente de carícia.


13 - Faça galanteios
Seja cavalheiro, gentil, leve-a para jantar e pague a conta (vez ou outra não faz mal a ninguém)[discordo, prefiro dividir sempre], elogie, dê flores fora das datas, faça surpresas etc. Pequenos mimos como esses deixarão a calcinha cada vez mais apaixonada.

14 - Seja vaidoso
Se ela se cuida e se produz para você, por que não fazer o mesmo? Nós também gostamos.

15 - Capriche na memória!
Datas importantes e tamanho do manequim dela não esqueça nunca!

[Calcinhas]

Nenhum comentário: