28.6.02

Acordei agora...
quer dizer... acordei as 3h... mas fikei na cama um pouco pra ver se durmia mais...
tava morrendo de sono e fui durmir às 21h...
mal falei com Thiago hoje...
Tou com uma saudade dele...
Ainda bem que a gente vai se ver domingo o dia todo (se ele ainda nao enjoou de mim, essa será uma prova de fogo... ehhehe)
Douglas passou a tarde aqui ontem... conversando comigo... fazia muito tempo que não o via... ja tava com saudades...
ele ta voltando pra Salvador... ele nunca se adaptou a viver em Recife...
Hoje Karine deve vim aqui em casa... como ela quer voltar pra Salvador, eu disse isso a Douglas e ele disse que queria conhecê-la para dar umas dicas, ver se descola umas coisas pra ela la... Aí Douglas deve vir pra ca hoje tambem...
Bem... vou pensar aqui no que blogar... jaja eu volto...

Nenhum comentário: