19.6.02

Hoje é o aniversário de Susan, além de minha professora de Política por um ano, ela é minha amiga...
uma pessoa maravilhosa, com o coração enorme, que adota todo mundo, que dar atenção, carinho e ensina a gente muito mais do que a matéria da cadeira dela...
como ela mesma diz, ela tenta ajudar a gente a viver de um modo melhor, a ter uma educação de qualidade, além de uma vida com mais princípios...
se todos nós encontrássemos uma Susan na vida da gente nem que fosse pro umas horinhas, se ela conseguisse mostrar um pouco do que ela nos ensinou para a vida nesse 1 ano de convivência, tenho certeza que todos teríamos uma vida mais justa, mais humana...
Susan, você mora dentro do meu coração viu...
Te adoro tia!
Feliz Aniversário!
Você merece tudo que dejesa a gente em dobro...
Muito sucesso na vida...
E saiba que pode contar comigo pra colocar qualquer projeto em prática... Se é pra ajudar alguém, é só me chamar, você sabe que aceito desafios que não tenho medo de nada, e são pessoas como você que me fazem ser assim, se não fosse pessoas como você eu não teria esse espírito de peitar o mundo e ajudar como for, como der e como não der... Obrigada por ter entrado na minha vida! (Agora vai ser dificil sair viu!)
Beijos no coração!!

Nenhum comentário: