23.6.02

Tou espirrando desde de manhã..
razao: FUMAÇA!!!
Odeio São João!!!
AVSFM!!!! (traducao soh se precisar...)

agora mesmo estou trancada no quarto, com tudo fechado, espirrando pra dedeu por causa desse povo idiota que inventa de acender fogueira no são joão... putz... querem acender fogueira? imitar Santa Isabel que fez isso pra avisar que São João havia nascido (tenho certeza que boa parte das pessoas que acendem nao sabem disso)? ótimo... mas não dentro da cidade... vão pro interior... la o povo gosta dessas tradições religiosas...
Meu problema com fogos eh totalmente psicológico, pois me assusto bastante e fico nervosa... mas com a fumaça eh problema pulonar... tenho que tomar nebulizacao, bombinha, medicamentos para controlar a crise mesmo... EU ODEIOOOOO ISSOOOO!!

Nenhum comentário: