28.3.03

Calcinhas

Bem...
Vou começar falando sobre as minhas calcinhas na minha vida... de pequena até agora...
Quando eu tinha uns 3 pra 4 anos lembro claramente das calcinhas bunda-rica* (Bia, Paula e Mlady devem ter usado também), que eram umas calcinhas cheias de frufrus que faziam volume... Minha mãe colocava em mim quando ia sair... Mas lembro que num dia de férias, eu fiz uma traquinagem... Peguei minhas calcinhas bunda-rica (umas 4), vesti todas! Pense num bundão!! E pra completar, coloquei um shot-doll que eu tinha que tinha babados... Acho que vem daí o meu trauma com babados...
Com uns 6 anos meu pai me deu uma calcinha de algodão... Eu odiava a calcinha de algodão... Pra mim era uma cueca (e quem diria que eu viria a amar cuecas depois)... Só usava porque minha Mãe insistia muito: "Foi seu pai quem lhe deu..." "Olhe, tem até um S, de Suzana!"... O fato é que quando eu vim gostar dessa calcinha, ela já não cabia em mim...
Com uns 10 anos eu usava umas calcinhas horrorosas... Nada sexy... Na verdade era o mesmo modelo das da minha avó, só que em tamanho menor (dela era G o meu era P)... Como sempre fui cheiinha, minha mãe dizia que eu deveria usar aquelas calças para prender a barriga (isso se estendia as calças jeans santro-peito).
Mas graças a moda das calças de cintura baixa, ou melhor, graças a minha rebeldia de querer usar calça tipo de Rapper (que inclusive ficava no meio da bunda, quase caindo), comecei a usar umas calcinhas mais normais... Mas sempre de lycra...
Nesse meio tempo, no meu aniversário de 16/17 anos, Natalia me deu uma cueca (que uso até hoje e adoro) a meu pedido (quase implorei!), e eu me divertia usando essa cueca, que é de cotton...
Depois, quando entrei na faculdade, parei de usar minhas calças no meio da bunda e comecei a usar umas calças de cintura baixa, aí eu tinha mesmo que usar calcinhas menores, mais modernas... E minha ginecologista me recomendou trocar as de lycra pelas de algodão...
Eu AMO calcinhas!
Por mim tinha uma para cada dia do ano! (Até mesmo para não ter que lavar depois)
Hoje tenho calcinhas de todas as cores, quer dizer, quase todas... Vinho, bege, branca, pretas, azul jeans, rosa, verde (a verde eu joguei no lixo semana passada), com florzinha vermelhas... Tenho 17 calcinhas (contei na última lavagem dessa semana), mas eu realmente adoraria ter no mínimo 30!
Essa semana vi uma LINDA! Acho que quando receber minha mesada vou lá comprar...

*Direto do Dicionário de Pernabuquês: Bunda Rica: calcinha infantil cheia de babados

Nenhum comentário: