26.3.03

Tou na FIR...
Sai de casa às 10:30h da manhã, fui para o shopping com minha mãe, minha tia e meu primo...
Depois de almoçar, encontrei com Bia e depois com Clara e Marina, e fizemos nosso programa SÓ para MULHERES!
Acabamos vendo um filme onde Clara variava entre lágrimas e risos (mais lágrimas que risos): As Confissões de Schimidt!
Realmente é um bom filme, mas digamos que acho que deveria ser obrigatório para todos os homens (em geral) assistirem, para evitarem ter os mesmos arrependimentos que ele teve...
De lá, o pai de Marina (que brigou comigo quando o chamei de TIO) nos trouxe na faculdade...
Eu tou morrendo de dor de cabeça, e sem o mínimo saco de assistir aquela aula sacal de leitura de transparência... *
Bia tá aqui do meu lado, ela também não tá com saco... Ainda bem, porque nós somos mulheres, se tivessémos saco seria no mínimo estranho!

* By Bia: A gente sabe lê!

***

Mais tarde (se eu não cair de sono novamente) tou pensando em colocar um post sobre calcinhas... É isso mesmo... Calcinhas! Por que isso? Bem... ontem eu tava comentando num blog e fui dizer que em alguns dias num sei nem o que postar, aí me vem algo tipo: vou falar sobre as cores das minhas calcinhas! E aí lembrei que nunca falei das minhas calcinhas, e seria um bom post besteirol pra colocar aqui... Já que posts em que trato assuntos sérios não causam nenhum impacto (ou quase nenhum) vou avacalhar agora!!! ahahha!!

Nenhum comentário: