29.3.03

Foi engraçado agora de tarde...
Fui andar com Bela até o lava-jato que meu irmão deixou o carro...
Lá fiquei esperando Daniel e Isis pegarem o carro e tal...
E segurando e brincando com Bela...
Aí notei um cara em pé, observando a gente... depois ele se aproximou:
- Qual a idade dela?
- Vai fazer 6 meses em abril...
- Eu também tenho um cachorro grande... Um poodle, cabe dentro da barriga dela...

A gente ficou conversando um pouco, ele perguntou se eu morava ali perto, eu disse que sim, mas não onde exatamente, é claro!
O cara era simplesmente LINDO!!
Com direito a olhos azuis...
Ai se eu encontrasse ele outras vezes...
Mas parece que ele não mora por aqui, apesar do carro dele tá sendo lavado aqui perto... Mas, quem sabe, né?
Bela é ótima para escolher paquerinhas viu, se continuar assim... eheheheh

Nenhum comentário: