27.3.03

Meu pai, veio me consolar jogando um dos meus maiores defeitos...
Disse mais ou menos:
"Você tem que aprender que nem tudo na vida é como você quer... Nem sempre você vai conseguir passar de primeira nas coisas... Nem tudo depende só de você... Se não passou na primeira, faz a segunda, terceira, décima, vigésima, até um dia passar... Não fique triste, esse foi apenas a primeira coisa que você não conseguiu de primeira... Virão muitas outras... Aprenda a perder..."

Eu realmente não sei perder... Tudo que fiz de concurso, vestibular, passei de primeira... Não sei o que é falhar e repetir...
Quando entro numa briga, é pra ganhar, e sem direito a segundas chances...
Me sinto muito incapaz por não ter passado nesse exame...
Sei que é infantilidade minha... Ainda tenho muito o que aprender na vida... Mas, é assim que estou me sentindo...

Nenhum comentário: