9.9.03

Explicações

Bem... vou tentar explicar o que aconteceu aqui...

Pra começar, eu gosto do meu blog, não vou parar com ele... Mas ele estava ficando de um jeito que eu não estava gostando muito...
O blog é pra mim um meio maravilhoso de falar tudo que eu penso... Até mesmo uma forma de desabafo...
O blog da SUI é sobre a SUI [como eu disse no primeiro post (há quase 2 anos atrás)] e sobre o que a SUI quiser falar...

O que aconteceu?
O blog da SUI virou uma obrigação para mim, uma coisa que eu não quero.
Eu blogo por prazer... pelo prazer de escrever, de discutir, de desabafar, de dividir as coisas com os amigos...
Mas meus posts estavam cada vez piores...
Meu blog ultimamente só falava da minha rotina, e muito mal... Eu tava blogando com má vontade mesmo... Sem prazer...
Tive uma conversa sobre isso com um amigo e resolvi dar uma pausa...
E recomeçar tudo... Sem obrigações...
Pode ser que vocês encontrem 4 posts no mesmo dia, pode ser que encontrem 10, e pode ser que não encontrem posts...
Há um certo tempo eu decidi que não iria mais falar de coisas ruins nesse blog, a não ser que fossem coisas corriqueiras ou já tivessem sido resolvidas ou muito graves... Poucas foram as vezes que deixei de cumprir isso.
E essa nova decisão será como a anterior...

O que eu quero?
Vou tentar trazer temas mais polêmicos para o blog... E espero que os commests voltem a pegar fogo com isso...
Vou trazer também notícias, coisas interessantes, piadas, imagens, fotos, tudo como antes...
Eu vou falar da minha rotina porque ela faz parte da minha vida, mas isso que não vai ser mais só sobre ela...

Bem, posso até ter sido um pouco repetitiva nisso...
Mas...
Tá aí a explicação...

ouvindo: La Solitudine - Laura Pausini

Nenhum comentário: