13.9.03

Ontem

ontem tive um dia "otemo"!
Quer dizer, boa parte do dia foi bom mesmo...
Dolgo veio para cá, passou boa parte do dia comigo, me ajudou a levar Bela pra passear (porque ela tá puxando muito!), brincou foi muito com ela...
Depois Dro veio buscar ele...
Isis veio pra cá me pegar para irmos comprar uma roupa pra ela ir a uma formatura hoje... Fomos, estávamos bem despreocupadas... Escolhendo qual era a melhor opção... Aí eu olho para o relógio:
- hum... 5:45...- guardo o celular (meu relógio) bem calma na bolsa... um segundo depois... - 5:45!!! Minha aula!!! Tenho que me arrumar ainda!!
Isis já tava terminando de passar os cheques e eu tentando falar com Thiago pra saber se ele ia chegar na hora... uma loucura! Minha mãe liga dizendo que eu estou atrasada (mas eu já tinha notado isso)...
Saimos correndo da loja, entramos na ferrari de Isis (um fusca) e tome correr contra o tempo...
Cheguei em casa, fui tomar banho, comer alguma coisa e ainda deu tempo de sentar e esperar Thiago...
Antes de ontem Bela machucou meu tendão de aquiles (o tendão que fica na parte de trás do tornozelo) com o osso (ela jogou o osso no meu tendão), e se eu já tava com dor... Depois disso tudo eu fiquei com mais dores ainda...
Sei que ontem a noite eu tava fazendo tudo por uma massagem...
Doia cada articulação, cada musculo, cada vértebra...
Já já eu vou para o salão ajeitar os cabelos (dar alongamento, hidratação, essas coisas) e Isis também vai, depois vamos comprar os acessórios para ela usar lá na tal festa... Acho que vou ficar mais quebrada ainda...

Ontem, pela segunda vez o professor de Gestão deu aula altamente alcoolizado... Sairam coisas como: Essa merda..., Calaem a boca, PORRA!, Hoje eu tou CÁ GOTA!, essas coisas...
Eu bem séria, aí ele olha pra mim e diz:
- Suzana hoje tá super compenetrada na aula, como nunca!
Dei um sorrisinho amarelo... Eu tava era me segurando para não rir dele... Ele tava falando com a língua embolando e tudo...

Nenhum comentário: