27.9.03

Semana de provas e muita onda

Quarta-feira passada começaram minhas provas na faculdade... Minha primeiro prova foi de Direito Internacional Privado...
No semestre passado Bia veio estudar Direito Internacional Público comigo aqui em casa, e foi bastante produtivo, realmente conseguimos nos sair bem na prova devido às poucas horas que estudamos em conjunto...
Esse semestre eu a convidei para estudarmos juntas novamente, mas ela acabou não vindo...
Antes um pouco de começar a prova ficamos estudando na sala de aula mesmo... Eu estava lendo o texto:
- ...então, como seguir? - só até isso tinha no texto - E agora? A camisinha estourou!
- Ah Suzana, eu devia ter ido estudar na tua casa...
É muita onda a gente estudando juntas...
Eu com minha mania de ler duas letras e tentar adivinhar a palavra e sai tudo errado, ou pior ainda, quando num tem nada a ver nem começo nem o final... Aí perde o sentido... E Bia morre de rir... Pior que isso são as minhas anotações, que eu anoto o que o professor fala, do jeito que ele fala, e as vezes eu traduzo para uma linguagem ainda mais minha, do tipo: coisando isso... essas coisas... hehehehe pense numa onda!
Aí na quinta, a gente foi na biblioteca pegar um livro pra estudar a segunda prova, que era na quinta mesmo... A gente tava procurando um livro de comércio exterior brasileiro, aí Bia olha para a prateleira de cima e diz:
- Seu Creyson?
- Han?
- A não... Sem censura...
É que tinha escrito sem censura com letra tipo manual, em vermelho, aí Bia pensou que era a assinatura de Seu Creyson...
E ontem também teve muita onda, mas num me lembro dos detalhes... Ontem foi prova de Espanhol...
Depois da prova fomos num shoppingzinho (Plaza) para uma colega tirar dinheiro (e ela acabou não tirando porque não tinha o banco dela lá) e matamos a aula de Gestão... ehehhehe...
Esse movimento todo foi ótimo para me animar um pouco... Depois voltou toda tristeza... Mas pelo menos ri pra me acabar com as meninas...
Comprei uns incensos... Um de Almiscar, que é uma delícia, e diz lá que é tonico sexual, será? ehehhehe...
Comprei também de Violeta, Jasmim e outro que dei pra Bia e não sei o nome... O que eu dei pra Bia diz que é pra levantar o astral...

Hoje de manhã fui apertar o aparelho... pense que tá arroxado mesmo! Agora tá doendo muito!!
Dei banho em Bela quando cheguei, limpei as unhas dela, coloquei hidratação no meu cabelo, tomei meu banhozinho, agora vou almoçar e depois vou durmir... para aliviar a dor...

Nenhum comentário: