25.9.03

Tem horas...

Já que você, não está aqui,
o que posso fazer, é cuidar de mim...

(Renato Russo - vento no Litoral)

Tudo bem, perder alguém querido, terminar um relacionamento de alguns anos, ou mesmo de alguns meses bem curtidos, dói pra caramba, mas cair até o fundo do buraco negro do poço escuro e sem volta (credo), é ruim demais hein.
Eu até posso achar normal uns dias de choro, de cara feia, de "não quero ver ninguém", e outras atitudes que no fundo no fundo não resolvem nada, mas apenas no calor do momento em que ficamos mais perdidos que cachorrinho quando cai do caminhão de mudança. Assim, até dá para aceitar, mas, conforme os dias vão passando, a vida tem que seguir seu curso, e as pessoas passam, e nós ficamos. Ficamos sós, isolados em nossos próprios sentimentos e somente uma decisão pessoal, que parta de seu "eu" interior, pode mudar a situação.
Não existe palavra, magia ou anjo que dê jeito em quem não quer ter jeito, ou seja, quando a pessoa encasqueta na "cachola" que quer somente aquela pessoa, que quer voltar o "involtável" (perdão Machado de Assis), que quer porque quer (que delícia de combinação de "quer" rss) aquilo que já acabou, morreu e fedeu, não há solução a não ser sofrer.
A dor é o último remédio e recurso que a Doutora Vida aplica nos pacientes mais teimosos, e as vezes, ela não consegue salvar o paciente, por isso, assistimos impotentes, pessoas se matando com Bulimia, anorexia, depressão, e outros males interiores, cuja origem é espiritual auxiliada pela própria pessoa que não tem defesas capazes de suportar esse ataque.
Ficamos com o Doutor Renato Russo em sua sapiência de poucos anos aqui na Terra: "Já que você não está aqui, vamos fazer uma festa apenas para gastar o amor que eu reservei para você, fazer o que?"
O tempo passa, as pessoas passam, o mundo gira e eu continuo acreditando que quem mais merece ser feliz é você. Você já se conscientizou disso?
[Meu Anjo]

Nenhum comentário: