23.9.03

Motivos para ser feliz

Mensagem do meu anjo
Você ultimamente não vê motivos para sorrir e ser feliz? Então mude urgentemente sua visão dos acontecimentos em sua vida. Tudo tem no mínimo dois lados, é sua visão, o seu modo de ver que está escurecendo os fatos e tornando-os mais negativos do que já são.
Veja a doença por exemplo que traz em si mecanismos de defesa para que nós não passemos de novo pelo mesmo problema, criamos anticorpos e resistência, e por fim a saúde. Se estás muito doente, veja-se lá na frente curado(a), são, perfeito e resistente a doenças. Você pode apressar a sua cura.
Você sofreu uma grande desilusão amorosa? Apostou tudo em uma pessoa e ficou só e magoado com a "ingratidão da pessoa" que não soube reconhecer seu amor?. Olha de novo a experiência te ajudando em um futuro relacionamento (que virá com certeza), a não entregar sua vida na mão de ninguém, apenas o amor, o verdadeiro amor, aquele que não cobra, não exige, não se melindra, apenas ama.
Você está com a situação financeira beirando o poço fundo? Se você só você a gente aqui faria uma vaquinha e tiraria você do buraco. Você já parou para pensar em como chegou nesse ponto? Tire proveito dessa situação, crie mecanismos de controle do seu dinheiro. As dividas serão pagas ou esquecidas, mas você precisa continuar, você é mais importante que o dinheiro que hoje te falta.
Você está com problemas familiares? Quem será que está causando esse problema? Não será você mesmo com sua intransigência ? Não será você que está querendo que as pessoas sejam como você acha que devem ser? Faça uma análise de seus atos e seja o que for que concluir, aja com amor afinal, nada, nem ninguém resiste ao amor.
Agora o melhor de tudo, seja qual for seu problema, ele será mais facilmente resolvido e menos dolorido se você sorrir, se você acreditar que existe um Pai maravilhoso que pode te ajudar nas suas dores. Se você se lembrar que tem um anjo da guarda lindo, maravilhoso ai ao seu lado e que basta você pedir ajuda e resolver mudar de verdade que Ele vai te ajudar.
Por hoje, só hoje: Chega de Choro! Vamos amar a nossa vida para merecermos tudo de bom que a vida nos reserva.
Eu acredito em você. Sempre!
Beijo azul em sua alma.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: