22.2.02

hoje (dia 22) meu namoro completa 5 meses...
pow... passando rapido viu...
lembro como se fosse hoje... dia 1 de setembro, qnd falei com ele no mirc pela primeira vez... tadinho... chamei ele de porco... a gente conversou que so depois no pvt... foi estranho (mas uma estranhesa positiva)... tipo... começamos a conversar e ele começou a falar dos gostos dele, e eu do meu... mas que até minha música clássica predileta eh a mesma da dele... o nome que sempre quis colocar na minha filha eh o nome que ele disse que se tivesse uma filha colocaria... eu meio que achei que ele estava me vigiando, mas tinha coisas que nunca tinha falado pra Deb, que foi quem me apresentou a ele, e o gosto dele batia demais com o meu...
aih ele teve que sair... e num me deu o telefone dele... aih no domingo eu fui no icq dele e olhei a ficha dele, e la tinha o telefone dele, resolvi ligar... toda errada... mas liguei... e ele atendeu, depois disso conversarvamos direto...
e ficamos conversando... tentamos um encontro no dia 7 de setembro, mas tive que viajar para Garanhuns, e la escrevi um textinho pra ele... tentamos na semana seguinte mas ele tinha prova, e no fim das contas nos encontramos dia 22 de setembro na frente do cinema... assistimos Inteligencia Artificial... o primeiro beijo rolou antes do filme... antes de entrar no cinema... na frente da Marisa...
ele que tomou a iniciativa, pq me deu um ataque de timidez... foi otimo...
ate hoje eh otimo!!!
nossa... 5 meses ja...

Nenhum comentário: