19.2.02

o dia de hj foi bom... melhor que ontem... nao tive colica, as dores das costas e ombros melhorou, dormi bem... tive um pesadelo, mas tudo bem... eu acordei e falei pra Marcel, aih naum vai acontecer (foi com ele...) (ta bom, ta bom, eu vou contar...)
O pesadelo foi mais ou menos assim:
nós dois estavamos num apartamento, nao era como hoje, era como se estivessimos mais velhos, aih ele chegava irritado, e querendo arrumar briga comigo... ele começava a gritar comigo, me provocando pra brigar com ele, reclamava de alguma coisa que estava na sala, num lembro o que exatamente... e eu bem calminha dizia que ia arrumar, aih ele dizia que eu era muito submissa, e eu deixava ele gritando e saia... depois ele aparecia no quarto, perguntando porque eu num tinha revidado... eu simplesmente lembrava ele do que sempre digo... nao gosto de brigar... prefiro conversar, e como ele estava alterado por alguma razão que nao era comigo, eu nao ia me meter nisso, deixei ele falar até desabafar da forma dele e qnd ele me feriu me retirei para nao brigar...
aih eu me acordei chorando e conectei... num contei com detalhes pra ele... mas contei...

o resto do dia foi ate produtivo... li um pouco... nada da faculdade... mas li...
hj tenho umas coisinhas para ler de politica, e algumas coisinhas para ir estudando de macroeconomia... mas so vou estudar amanha...

Nenhum comentário: