23.2.02

Uêba! Tiazinha vê OVMI, Oportunidade de Voltar à Mídia!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Hoje não tem "reality show". A única coisa que eu vou falar é que a Tiazinha não viu um OVNI. Viu um OVMI, Oportunidade de Voltar à Mídia. E, lá na "Casa 2", todas estão dando em cima do loiro romântico Mario Velloso. Que é riquíssimo. Entendi, elas querem dar o golpe do baú na emissora do Homem do Baú!
E essa notícia: "Funk carioca faz sucesso no Chile". É o Merdosul: nóis manda o funk, e eles mandam sequestrador! E lá no Rio tem uma discoteca de sapatas chamada Discotcheca! Rarará!
Bagurança Pública Urgente! E aí o Planalto, pra combater a violência, criou a Comissão de Segurança Pública. Presidente da comissão: senador Iris Resende. Que tem 14 armas em seu nome. Então ele não faz parte da Comissão da Segurança. Ele é uma Empresa de Segurança! Rarará. Deve alugar arma. Sendo que eu já disse que a grande medida contra o sequestro é liberar o FGTS pra pagar o resgate. Ué, não teve aquele aqui no Sumaré, interior de São Paulo, que pagou o resgate com cinco cheques prés? É o pré-pago!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano. O Bestiário Tucanês. Sabe como tucano define médico? "Proletário do bem-estar somático de terceiros." E aí um amigo meu estava vindo pela estrada quando viu a placa: "Dispositivo de interligação". Tucanaram o trevo. E um outro estava na praia quando viu uma casa com a placa: "Cuidado. Cão propenso a ser hostil com estranhos". Tucanaram o cachorro louco! E uma amiga minha foi ao médico, e ele diagnosticou "congestão pélvica". De tanto que ela transou! Tucanaram a periquita inchada. Rarará!
E eu estava indo pra padaria quando vi a placa num prédio: "Vendem-se espaços empresariais". Tucanaram os escritórios. Aí, quando passa uma colega gostosa, você fala: "Essa aí trabalha no meu espaço empresarial". Pior é a Miriam Leitão, que tucanou a dúvida. Em vez de dúvida, ela fala zona de sombras! Temos de privatizar a Miriam Porcão!
E o candidato pra presidengue Zé Serra disse que tá esperando maio chegar, porque aí pára de chover e a dengue some. Os tucanos governam pelo "weather report". Pra evitar o apagão, tinha de chover. E, pra evitar a dengue, tem de parar de chover. Então vamos lançar a campanha da Fabiana Scaranzi, a mulher do tempo. Fabiana Scaranzi pra 2002! É tudo com são Pedro. Realmente os males do Brasil são pedros. Pedro Malanta e Pedro Paranta. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão

Nenhum comentário: