20.2.02

[a materia eh grande, mas eh engracada e legal... se quiser ver o site...]
As piores cantadas do mundo
"O que este bombonzinho está fazendo fora da caixa?" é coisa do passado. Os homens estão cada vez mais hábeis na arte da paquera mal-sucedida
da Playboy
Eles insistem, tentam se aperfeiçoar, mas não adianta - a falta de espontaneidade na hora de abordar uma mulher com frases padronizadas beira o limite do ridículo. A não ser em casos muito especiais, é claro.
Marcos Antônio Jardim, da revista PLAYBOY, foi às ruas para fazer um perfil das cantadas mais freqüentes e identificar o provável tipo de homem que compõem cada grupo: os "velha-guarda", "no limite", "observadores", os que agem em grupo, com amigos, até as novas "tendências" da azaração furada. "Muita gente continua tomando fora, ao soprar no ouvidinho dela alguma coisa entre o absolutamente tolo e o truculento", conta Marcos.
Os Velha-Guarda
O que eles falam:
Você é um pedaço de mau caminho
Você é encantadora, entretanto não sei sua graça
Isso é que é mulher, não é o que eu tenho lá em casa

Quem fala assim:
Se é o que você está pensando, acertou trata-se mesmo de um tipo bem tio Sukita. Quarentão ou mesmo trintão, casado ou separado, usa calça e camisa social, terno, gravata desalinhada. Pode acompanhar barriga proeminente, celular na cintura ou, em casos radicais, pochete. Encostado desajeitadamente no balcão do bar da casa noturna, geralmente opta pelo ar jovial. Executa o esforçado olhar fulminante antes do soporífero ataque.
Os No Limite
O que eles falam:
Dá pra pular a parte das apresentações? Vamos logo pra parte do beijo
Já faz um mês que eu não beijo uma boca assim
[para a garota com sorvete na mão]: Deixa eu dar uma chupadinha?

Quem fala assim:
Com ar de presidiário que ficou 32 anos na prisão de segurança máxima, o representante desta categoria costuma ser obsceno, tarado, agressivo, embora só fique no discurso enfim, um maníaco do parque sem currículo e sem ficha policial. Há mulher que aprecia, mas o número delas permanece irrisório. Largado, sem muitas preocupações estéticas, esse tipo costuma assustar ou chocar as menininhas, que se afastam como quem vislumbra o perigo fatal.
Os Observadores
O que eles falam:
É tudo seu ou é silicone?
Você só tem tatuagem no braço mesmo?
Isso tudo é altura sua, ou é salto alto?

Quem fala assim:
Este pessoal presta mesmo muita atenção, e considera que seu detalhado exame sobre uma garota pode gerar a mais afrodisíaca das abordagens. Não foi bem o que reparamos. Curioso o sujeito deste time. Fica na dele. De repente, surge do nada, cai dos tetos, brota do chão, no meio do bar, e se arremessa sobre uma mulher, para então arriscar, com jeitão de delegado: Você é loura natural? Chave de cadeia total.
... [no site vc ve mais tipos...]

Nenhum comentário: