31.5.02

Ah... Lembrei o que eu ia comentar aqui antes de ontem...

Tem um outdoor nas principais avenidas de Recife da seguinte forma: Até terça ele tava de um jeito, depois de quarta ele tá de outro... Até terça ele era assim: Um casal abraçado, a mulher de costas para o fotográfo (ou seja, a bunda virada pra quem ta olhando) e o cara com as maos na bunda dela por cima da calça... eu achei a propaganda meio assim pq eles queriam vender calça jeans, e o casal só estava usando calça jeans (sem blusa)... é meio apelativa mas... Depois de terça ele (o outdoor) está assim: O mesmo casal se abraçando, mas o cara baixou metade da calça jeans da mulher, a bunda dela aparece toda pq ela ta sem calcinha...
voces podem me chamar de falsa moralista, do que voces quiserem, mas eu acho que cada dia que se passa as pessoas estao com menos pudor, nao respeitam mais ninguem... tipo... comentando isso na hidro hoje uma menina contou que ontem tava passando o ensaio de Andrea Sorvetaum pra Sexy com os peito de fora, trocando calcinha isso em plenas 16h... meu, tem criança assistindo essa hora... eu fico cada dia mais puta com esse tipo de apelaçao da midia... sinceramente, nao precisa disso... tou indignada com essa sociedade doente que so pensa em sexo...
Sexo pode ser otimo, maravilhoso, mas usar ele como mercadoria faz ele ficar cada vez mais nojento (pelo menos para mim)...
Sem falar que desperta cada vez mais cedo as crianças para essas coisas... Depois a sociedade se espanta quando várias meninas de 14, 15 anos estao sendo maes e contam que perderam a virgindade com 12 anos... (eu com 12 anos queria mais era curtir o resto da infancia que ainda me cabia... nem sonhava com coisas do tipo namorado, sexo... so vim acordar para isso com 14... e so vim dar meu primeiro beijo de boca com 16... podem me chamar de retardada, atrasada... mas nao me arrependo... curti bastante a melhor fase da vida...e morro de pena dessa geração porque não sabem o que estão jogando fora para serem adultos antes do tempo...)

Nenhum comentário: