16.5.02

South Park é uma cidadezinha situada no Estado do Colorado, EUA. Era uma cidade pequena comum até 8 anos atrás (a não ser pelo alto índice de visitantes alienígenas), até que nasceram 4 crianças um pouco problemáticas, ou melhor, digamos, ehh, completamente doidas. Eric Cartman, Stan Marsh, Kyle Broflovski e Kenny McCormick, adoráveis crianças de 8 anos que estudam na 3ª série.
Tudo começou em 1995, quando Trey Parker e Matt Stone foram contratados por um executivo da Fox, Brian Graden, para fazer um cartão de Natal animado – The Spirit of Christmas. O desenho tinha apenas 5 minutos de duração e mostrava um duelo corporal entre Jesus e Papai Noel que disputavam quem é o melhor do Natal. No final os quatro pentelhos se metiam dizendo que o Natal não é época para brigas, e tudo fica bem. O que aconteceu vocês já sabem; o sucesso foi tão grande no meio Holywoodiano que Trey e Matt foram contratados pela Comedy Central para escreverem uma série de desenhos “politicamente incorretos” para TV.
Com um visual tosco, o desenho até parece uma animação de quinta categoria, mas basta assisti-lo por um minuto para se mudar de idéia na mesma hora: o texto é hilário, cheio de palavrões, os episódios falam desde adbdução alienígena (no primeiro episódio os alienígenas implantam uma sonda anal em Cartman) a peripécias homossexuais dos personagens, que também se transformam em mortos vivos comedores de cérebros. Em alguns episódios, alguns visitantes como Barbra Streisand, Sidney Poitier, Elton John, Saddam Hussein, Celine Dion e outros, contracenam com os cidadãos de South Park.
[Fim do Mundo]

Visitem esse site: Fim do Mundo
é muito louco!

Nenhum comentário: