31.5.02

Num dia desses pela manhã, indo para o trabalho parei o meu carro numa sinaleira e aguardei o sinal abrir.
Olhei para lado e vi na calçada, uma menina sorridente com aproximadamente seis anos de idade, sentada numa cadeira de rodas. O sinal abriu e a menina permaneceu no lugar aguardando a chegada de sua mãe.
Confesso que aquela imagem da menina sorridente e de blusa cor-de-rosa não me saiu mais da cabeça.
Nas minha divagações percebi que existem sinais que Deus nos oferece para tentarmos entender melhor esta linda vida. Através do seu sorriso ela preencheu o meu coração de emoção, mostrando que se olharmos para o lado, veremos que existem pessoas com barreiras bem maiores que as nossas para serem superadas.
Aquela menina é para mim um anjo lindo dizendo: pare de reclamar da vida, pois ela é bela e fascinante... Basta a gente acreditar e querer!
[Motivação]

Nenhum comentário: