14.5.02


[...]E eu lembrei de quando adorava assistir Confissões de Adolescentes na TV Cultura. Diana, Bárbara, Natália e Carol. Naquela época, Maria Mariana, Georgiana Góes, Danielle Valente e Débora Secco (que ainda não era uma chata) nem eram globais. Todo dia, 8 da noite, eu tava lá, colada na TV, cantando a musiquinha de abertura...tananam tananam....tananammmm (okey, confesso, eu nunca decorei a letra mesmo). E o legal era ver pessoas normais, vivendo coisas que eu vivia, crescendo, aprendendo, escovando os dentes e ficando menstruada, andando pela casa de calcinha e sutiã (porque nas novelas da Globo até o núcleo pobre tá sempre pronto pra sair, mesmo quando tá em casa. Nem calça os sapatos; só pega a bolsa e sai). Eu tinha 15 anos. Mas era diferente das meninas de 15 anos de agora.
[Sorvete de Casquinho]

Nossa eu adorava Confissões!!! Fui ver a peça quando veio para Recife...
Eu me indivicava muito com a Natália e Bárbara (na loucura)...
Pena que não fazem mais seriados de qualidade para adolescentes...
eu acho que essa nova geração está pulando muitas fases... eles têm pressa demais... quero só ver depois como é que vão ficar...

Nenhum comentário: