29.5.02

Amanhã não tenho aula lá lá lá lá lá...
Nem sexta... lá lá lá lá lá...
Vou aproveitar esses dois dias para estudar para as provas... tem muita coisa mesmo...
Pra quem não sabe ainda, eu tou no terceiro período de Relações Internacionais... Dos períodos que eu já cursei, esse foi definitivamente o pior...
Não sei se por culpa do meu estado de espírito (meu semestre não começou muito bom...) ou se por causa da faculdade mesmo... mas tou pagando essas cadeiras porque tenho que pagar mesmo... mas os professores (com duas ou três exceções) são daquele tipo que você percebe que não sente o menor prazer em dar aula... pensei que esse tipo de coisa só acontecesse na Federal (porque os salários são baixos)... O professor de Macroeconomia mesmo... meu deus do céu... o cara é devagar quase parando... não tem segurança do assunto... explica mal pacas... Quero saber que aluno sente vontade de assistir uma aula assim... O de Introdução ao Direito era bem legal no começo mas depois resolveu ditar as aulas... é isso mesmo... ele dita tudo... palavra por palavra, vírgulas, pontos... é um saco!!! O de Informática é gente fina... sabe muito... mas eu noto que ele ta meio que de braços amarrados, porque não sabe o nível de entendimento da turma com os termos técnicos...( eu gosto das aulas dele...) Da de Política eu num tenho nem o que dizer... a professora é quase uma mãe para mim... (e ela não me bajula, não passa a mão na cabeça, nada disso... é rígida, e é por isso que gosto dela...) Matematica Financeira: disseram que ele era o próprio biocho papão... sinceramente não acho... Sobre MTP (Métodos e Técnicas de Pesquisa) posso dizer que o professor foi infeliz na escolha da metodologia adotada...
Dá pra notar que num tou muito impolgada nessas cadeiras (MTP, Macro e Direito), né?
Mas daqui há duas ou três semanas eu não vou mais ter aulas... thanks God!

Nenhum comentário: