29.5.02

Ja estou na faculdade...
Cheguei cedíssimo hoje por uma razão... meu passe (nada)fácil estava sem querer funcionar... aí fui resolver isso hoje... perdi uns 10 so de passagem de onibus nesses dias... ainda bem que num gastei da minha mesada... se bem que minha mesada já acabou tem uns dias... mas ontem consegui 20 conto com meu pai... (superfaturação do preço de um livro)
Tenho duas coisas para blogar agora:
1. no ônibus um senhor evangélico veio pregando o tempo todo... disse que nós vamos queimar nas trevas (detalhe... trevas tem frio e não calor - na minha concepção)... Pelo menos uma coisa ele falou sensata (sem fanatismo religioso): Jesus não pregava religião nenhuma!!!
Tem um cambio de gente que acha que Jesus isso, Jesus aquilo... pra mim ele era apenas um líder revolucionário que tentava espalhar a paz e a fé... pouco importa qual seja a sua religião, o importante é acreditar em algo... mesmo que seja em algo diferente da maioria... (isso é o que eu acredito)
Não existe verdade universal... Tudo depende da sua ótica... eu lhe dizer que Deus é o criador de tudo pode ser verdade para mim e não para você...
O que eu não aceito é você forçar outras pessoas a enchergarem o mundo do seu modo... acreditando no que você acredita... isso pra mim é invadir a privacidade, retirar a liberdade de escolha, e o pior de tudo, é uma falta de respeito para com a pessoa...
Eu não forço ninguém a acreditar nas coisas que eu acredito, até mesmo porque eu acredito em muitas coisas de diversas religiões... eu respeito a opção de cada um, e só quero que respeitem a minha opção também...

2. Se eu disser que esqueci, vocês acreditam? Vou tentar lembrar... depois eu posto... (se lembrar)

Nenhum comentário: