26.5.02

Cheguei de Jampa inda pouco...
tava morrendo de saudade de Thiaguinho...
Minhas primas já estavam de saco cheio de eu ficar falando dele o tempo todo...
A viagem foi normal... apenas alguns comentários:

*No caminho de ida presenciei um espetáculo maravilhoso da natureza: um pôr-do-sol magnífico que juro como se fosse eu quem tivesse dirigindo parava o carro só para olhar... e do lado oposto, exatamente oposto, simetricamente, a lua cheia saindo de trás de um monte... LINDA!!! Os dois!! Lindos!!! Perfeitos!!!
**A festa foi morgada, isso eu ja sabia que seria... para vcs terem uma ideia... chegamos lá as 20h, e as 21h eu ja tava querendo estar durmindo em casa que era melhor... mas tudo bem... fui mais por consideração ao pessoal mesmo...
***Dormi numa pousada... Colchão mole, minha coluna ta um bagaço!

eh... soh isso... vou estudar agora...

Nenhum comentário: