29.5.02

Hoje é o último dia de aula do projeto... agora só em agosto...
tava precisando desse break mesmo... tou com uma rotina um tanto quanto puxada... mas tudo bem...
é porque sair de casa às 14h e só voltar às 22h, quase sem intervalo, e sem remuneração (se bem que eu tou aprendendo muito com esses meninos)... é difícil... eu estou na faculdade mas não estudo... me alimento mal... e ainda tou me preocupando com bobagens... (tipo brigas entre os pivetes)
Eu realmente não nasci para ensinar ao filho dos outros... ainda bem que os meninos não são muito mal-educados... os mais difíceis são os mais velhos... adolescentes... as crianças é só a gente dizer que vai embora que eles se aquetam...
Semestre que vem eu saio do projeto... já tou lá há oito meses... sei que vou sentir saudades dos meus pivetinhos... mas tou precisando me dedicar a outras coisas...

Nenhum comentário: