4.3.03

Acabei de chegar de viagem...
A viagem foi ótima... exceto pelo ônibus quebrar na ida...
Os dias estavam maravilhosos, fui a praia, perdi meu bronze de hospital, mas hoje chuveu muito (lógico, minha Mãe foi me buscar, tinha que chover)...
Acho que minha prima mais nova (Lucinha) deve vir para cá daqui há 15 dias... Ela tá sem fazer nada até ter o resultado do vestibular..
Ela tá solteira, quem quiser se candidatar, pode falar comigo ehehehhe...
Gabi pegou uma gripe e ficou o feriado todo arriada na cama falando de um "amigo" novo da faculdade...
Assistimos alguns filmes... Lá tava uma promoção massa no cinema, mas nem fomos... R$ 3,00 para qualquer pessoa... em qualquer horário... até quinta-feira...
Comprei um monte de incenso, um enforcador para Bela e umas coisas para minha mãe...
Acabei nem saindo direito... Tinha quase nada para fazer...

Nenhum comentário: