28.10.03

Bela

Hoje (ontem) de tarde (mais ou menos 13h), eu deitada no chão com Bela, olhei a patinha dela e tinha um carocinho... Imaginei que fosse um calo...
De tarde, Juninho veio me entregar um CD, e quando abri a porta Bela correu para falar com ele, na rua, aproveitou o embalo e correu a rua toda, voltou e entrou em casa contrariada...
Foi para a sala, onde tava o colchãozinho dela... Deitou-se... Olhei para o colchão e uma machinha de sangue me assustou... Na posição que estava só podia ser no focinho/boca ou em uma das patas...
Olhei a boca, o focinho... Nada... Olhei as patas mas também não vi... Levei ela para um local mais claro e notei que o carocinho tinha sumido e no lugar estava uma craterazinha... Como já estava na hora de me arrumar para ir para a faculdade, só fiz limpar e colocar elixir sanativo...
Agorinha eu fui examinar direito, porque não gostei do buraquinho que ficou lá...
Fiz tudo direitinho... Usei merthiolate antes, para limpar, usei lupa e lanterna para ver bem direitinho, peguei uma agulha (caso fosse necessário) e uma pinça também...
Eu vi um pontinho preto e resolvi expremer a feridinha... O pontinho saiu um pouco, e deu para ver que era uma ferpa de madeira... Puxei com a pinça, mas pude ver que ainda tinha outra... Quando puxei era maior que a primeira... Espero que tenha realmente tirado todas...
A bichinha ficou bem quietinha, no começo tentou puxar a pata, mas depois se acalmou, quando me levantei notei que meu short estava molhado onde estava encostado o olho dela, ou seja, ela chorou... Tadinha...

Nenhum comentário: