20.10.03

Ontem e Hoje

Ontem acordei cedo... durmi super mal... fui me deitar as 23h e só consegui durmir depois de tomar um remédio da minha mãe, lá para as 3h da manhã... Acordei as 8h... fui dar banho em Bela, e arrumar umas coisas...
Meu irmão e Isis chegaram para almoçar e Isis me chamou para irmos na casa de Dulce, mas era segredo...
Fomos lá comprar uma cadelinha... uma Duchshund (cofat ou basset salsicha)... Ela é linda! O nome é Duna... E Isis disse que sou a madrinha dela...
Então depois da casa de Dulce fomos para o Carreful comprar umas coisas para Duna (ração, vazilia de comer e beber água, bolinha...) Depois viemos para casa... Quando chegamos eu sai do carro depois de Isis, com Duna no colo... Meu pai veio na porta e disse: aqui não! (com o dedo balançando). Aí eu disse: não é nossa...
Meu irmão reagiu no começo porque no prédio deles não pode ter cachorro, mas Isis ficou de falar com o síndico e tals... E se não puder ficar ela deixa na casa da mãe dela que é pertinho da casa deles e ainda tem a Yasmin que vai ficar louca com a cadelinha...
Bela adorou Duna... Ficou cheirando ela... E Duna lambendo Bela... Uma onda!!
Isis trouxe a Mavica que está para vender, e eu tou com ela aqui... tirando fotos adoido...
Ela é boa viu... Só num fico pra mim porque num tou com dinheiro...
Isso foi o que movimentou meu dia ontem...

Hoje eu acordei às 8h (fui durmir às 5h), tomei um copo de água, fiz xixi e voltei a durmir... Acordei quase meio dia, e descobri que o pintor chegou... E já começou o trabalho...
Escolhi a cor do meu quarto... Mas não vai ser pintado nem tão cedo... Ontem eu tirei meu mapa mundi da parede porque sabia que ele podiria vir hoje...
O pedreiro só vem terminar o serviço do quintal daqui há duas semanas... (Refazer o piso do quintal) Sábado ele acabou o serviço do telhado... Eu nem subi para ver... Meu pai não deixou...
Mais tarde eu vou pra aula... Tou sem a menor vontade... Mas vou... vou conversar com o meu futuro orientador da monografia sobre o meu tema... para dar início às pesquisas... Tenho menos de um ano para começar essa monografia...

ouvindo: Segue o Seco - Marisa Monte

Nenhum comentário: