28.10.03

Notícias Ruins

Estamos muito tristes na minha casa... na minha família...
Aquela minha tia... Piorou... Ela estava relativamente bem... Mas sexta-feira passada, ela não estava aguentando mais tanta dor e voltou para o hospital...
Ontem fizeram um exame e notaram que o intestino dela tava obstruído, hoje resolveram fazer uma cirurgia... Só fizeram abrir e fechar...
O médico disse que o câncer já tomou conta de tudo... Que o intestino dela já tá com 3 pontos (eu não entendo disso)...
Disse que agora é tudo questão de dias, ou talvez semanas...
Não preciso mais falar que isso é muito injusto não é? Que essa doença vai matando aos poucos e todo mundo sabendo que você vai morrer... E sofrendo com o seu sofrimento...
Porra!!
É FODA!!!
Por que tudo isso????? Por que logo com ela??? Por que??
Meses e meses de sofrimento... Isso não é justo!!!
Sofremos todos... Especialmente os filhos dela... Que perderam o pai exatamente pela mesma doença, só que no pulmão (minha mãe conta que ele fumava muito... E mesmo debilitado numa cama, exigia que minha tia colocasse o cigarro na boca dele para ele fumar... Fumou até morrer... E olhem que ele era médico!)...
Ninguém merece isso!!

Nenhum comentário: