14.10.03

Obras

Fui acordada com o pedreiro batendo em cima do meu quarto... Pensem como gosto disso...
É... começou a reforma... Num é bem uma reforma...
Vão tirar toda a telha de cima da casa [porque já estão velhas e quebradas e cheias de cocô de pombo (e outras aves)] e vão colocar telhas novas...
Depois disso, o pedreiro vai quebra o quintal todo e reconstruir, fazendo um novo esquema de esgoto porque o antigo está antigo demais e na época que ele foi construído ficaram algumas falhas que meu pai vive "remendando", aí vão resolver de uma vez por todas, assim como vão fazer um esquema de escoamento da água para quando chuver muito novamente não entrar água tão facilmente no quintal...
E quando todo esse serviço acabar, começa a pintura da casa... já tem bem uns 4 anos (ou mais) que a casa não é pintada... Meu quarto então, desde os meus 16 anos que não é pintado (de castigo, porque eu fiquei com raiva do meu pai na época e rabisquei o quarto, usei até spray...), agora vou escolher uma nova cor para ele... Acho que será ou lilás (bem clarinho) ou azul (bem clarinho também)...

Nenhum comentário: