14.10.03

Que coisa linda

Lá em João Pessoa encontramos uma prima e um primo da minha mãe, que há muitos anos não viam minha mãe... Eu nem conhecia a mulher (muito menos o homem), só de ouvir falar...
O que eu vim contar é uma coisa que eu acho linda!
Eles são primos, brincavam juntos durante a infancia toda... Cresceram juntos... Cada um construiu a sua vida...
Ela teve 4 filhos (2 mulheres e 2 homens) e ele teve 2 filhas...
Ela flagrou o marido na cama dela com a empregada e se separou...
Alguns anos depois ele ficou viuvo...
Depois de muuuuuitos anos se reencontraram em Natal (RN), ficaram muito juntos, como amigos, e dessa amizade começaram a namorar, e noivaram, e casaram!
Tem um ano e quatro meses que casaram... Os dois tem hoje mais de 50 anos... E o filho deles é um maltês (cachorrinho) de 7 meses... ehehhehe... E vivem como dois namorados... cheios de carinhos, tem até um adesivo no carro deles que é um coração com as iniciais deles... E não têm vergonha de mostrar a todo mundo que estão felizes e que se amam...
Toda vez que escuto histórias como essa fico emocionada... Né lindo?

Nenhum comentário: