24.10.03

Ontem e Hoje

Ontem acordei cedo... para fazer as unhas... o pintor faltou, então serviço que ia começar ontem começou hoje... lixar a massa das paredes!
O dia foi bem razoável... A noite estava sem muita paciência, mas resolvi prestar atenção nas aulas para não me prejudicar depois...
E quando cheguei em casa foi assistir "Uma Carta de Amor", adorei o filme, mas tou muito boba... chorando com tudo... [Outro dia eu vi um pai abraçar a filha e comecei a chorar, afe]
Fiquei conversando com a Fabi até umas quase 4h da manhã... O papo tava bom, mas eu tinha que durmir...

Hoje acordei às 8h ouvindo ao longe minha mãe gritar por Bela... Quando olhei pela minha janela Bela estava passando do portão a toda velocidade, chamei ela e ela entrou... Não porque ela me obedece sempre, mas porque ela ainda não tinha me visto o dia todo, então pensou que eu estava lá embaixo pra falar com ela... Mas a chamei e voltei para a cama, só levantei 12h...
Mais tarde foi para a festinha de Milena, namorada de Dolgo...
That's all...

Nenhum comentário: