31.10.03

Hoje tive a primeira aula de direção de verdade depois que fui reprovada... Até que não me sai muito mal... levando em conta que há mais de 8 meses não coloca ré num carro...
E só tava dirigindo no trânsito, sem fazer mais nada de garagem, rampa ou baliza...
Não derrubei cone, não bati em nada... fiz tudo direitinho... mas por fazer muito tempo que não pegava naquele carro, ele morreu algumas vezes...
Amanhã de manhã (8h) tenho outra aula... e segunda-feira outra... a minha prova é na terça...
Minha mãe já avisou que vai me dar maracujina...

Sim... quando estava trazendo o carro de volta pra casa, um motoqueiro me cortou pela direita enquanto outro carro me cortava pela esquerda... Depois o cara ainda olhou feio pra mim, eu peguei e fiz um sinalzinho que acho que ele entendeu... eu disse mais ou menos com as mãos isso:
- Oh rapaz, tá vendo que isso aqui é auto escola não? Como você me corta pela direita? Num sabe que é errado...
Mas tudo isso em dois gestos apenas... num dá para discrever... O instrutor morre de rir com essas minhas palhaçadas...

Nenhum comentário: